Novo headphone da Marshall se destaca pela autonomia de bateria

Usuário pode aproveitar até 80 horas de reprodução de áudio com uma carga completa; almofadas mais macias do acessório prometem mais conforto em seu uso prolongado
Da Redação01/10/2020 13h27, atualizada em 01/10/2020 16h35

20201001102542

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Não é a primeira vez que a britânica Marshall se aventura no segmento de fones de ouvido. A marca, mais conhecida por fabricar amplificadores de guitarra, possui uma linha de headphones que se destaca pela atenção aos detalhes e na qualidade do acabamento. A ideia é atrair os músicos de plantão e aqueles que preferem investir um pouco mais para ter um produto diferenciado.

O novo carro chefe da fabricante é o Major IV. Além de trazer o estilo icônico da marca no visual do produto, o fone se destaca por sua excelente autonomia de bateria. A Marshall estima que o usuário final poderá aproveitar até 80 horas de reprodução de áudio com uma carga completa, o que na prática corresponde a mais de três dias completos de autonomia.

Imagem: Marshall/DivulgaçãoCombinação do preto com elementos dourados remete às cores tradicionais utilizadas pela Marshall em grande parte do seu portfólio de produtos. Imagem: Marshall/Divulgação

O conforto também foi um quesito importante no desenvolvimento do Major IV. A Marshall investiu em almofadas mais macias e com formato diferenciado, tudo para evitar desconfortos durante as sessões de uso prolongado do produto. Por fim, a presença de um botão físico giratório é uma ferramenta extra para pausar, mudar de faixa ou alterar o volume das músicas.

Compatível com carregamento sem fio

Basta posicionar a parte externa de um dos lados do fone em uma base de carregamento por 15 minutos para garantir 15 horas extras de carga. Vale destacar que o produto não acompanha um carregador sem fio, apenas um cabo USB-C.

Sobre a qualidade de áudio, a Marshall promete uma equalização balanceada nos alto-falantes de 40mm. Algo essencial para aproveitar diferentes estilos de músicas sem distorções nos graves ou ruídos incômodos nos médios e agudos.

O valor final de U$ 150 (R$ 840) posiciona o produto como um fone intermediário no varejo internacional. Por enquanto, a única forma de adquiri-lo é em regime de pré-venda direto no site da fabricante. A expectativa é de que as primeiras unidades sejam enviadas a partir do dia 14 de outubro.

Via: Marshall Headphones

Colaboração para o Olhar Digital

Da Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital