Mulher culpa gato por enviar fotos íntimas para vendedor de carro

Jovem britânica estava procurando por um carro para comprar no Facebook quando viu que um dos vendedores havia recebido fotos bastante inusitadas
Equipe de Criação Olhar Digital27/08/2019 14h40

20190827110954
Publieditorial

Serena Derosa, chefe de um clube de striptease na Inglaterra, estava buscando por carros à venda no Facebook quando se interessou por um Audi A3 de 2008. A mulher de 27 anos, então, enviou uma mensagem padrão perguntando “Este item está disponível?” e desceu para pegar uma xícara de chá. Porém, quando voltou, viu que três imagens – bem inusitadas – haviam sido enviadas para o vendedor do veículo.

Reprodução

“Quando voltei para cima, meu gatinho estava ao lado do meu telefone, que estava virado para baixo. Eu não devo ter bloqueado minha tela e todas essas fotos foram selecionadas. Angel (nome do gato) obviamente se sentou ao telefone enquanto estava destravado e de alguma forma selecionou essas imagens”, disse Serena.

Reprodução

As mensagens incluem uma foto dos seios de Serena pós cirurgia, uma foto de alguém que sofre de raquitismo e uma foto íntima. “Eu não tinha idéia de como explicar a foto de alguém com raquitismo e a imagem da infecção do implante de mama”, disse ela. “Quando eu percebi o que eu tinha enviado, eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, eu poderia morrer agora, isso é tão ruim’. Eu só queria que o chão me engolisse”.

Serena disse que, como o vendedor já havia visualizado as mensagens, não era mais possível apagar as imagens.

Reprodução

A mulher de 27 anos explicou que teve uma infecção depois que de uma cirurgia nos seios e teve que tirar fotos a cada dois dias para enviar ao cirurgião.

Quanto à imagem da pessoa com raquitismo, Serena disse que era uma brincadeira com uma amiga. “Minha amiga estava conversando com um cara (online) há meses e quando ela foi encontrá-lo, descobriu que ele havia mentido sobre sua altura por cerca de quinze centímetros e tinha raquitismo”.

Reprodução

Serena comentou que não quer mais um Audi: “acho que vou atrás de um BMW ou Mercedes depois disso – essa história me afastou de Audis por toda a vida”.

Via: Ladbible