Motorola libera ‘test-drive’ da nova linha Edge por 72 horas

Ação faz parte da campanha 'Leve e Teste' e é válida em quiosques da marca em alguns shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro
Wellington Arruda19/10/2020 14h22, atualizada em 19/10/2020 15h12

20201019112339-1895x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Na última sexta-feira (16), a Motorola deu início a uma campanha chamada ‘Leve e Teste’, onde os clientes poderão testar, por 72 horas, o Edge ou o Edge+. Os smartphones foram lançados no Brasil em julho deste ano por R$ 5.499 e R$ 7.999, respectivamente.

A ação é válida para os quiosques da Motorola no Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Shopping Dom Pedro, Barra Shopping e Norte Shopping. Ela estará disponível até o dia 25 de outubro e há uma quantidade limitada de produtos para empréstimo no estoque.

A ideia é que os consumidores tenham a oportunidade de testar os novos smartphones antes de decidir se comprarão um dos modelos. Para levar um dos smartphones para casa e “brincar” antes de fechar uma compra, porém, ainda será necessário usar um cartão de crédito.

Reprodução

Em campanha, Motorola oferece Edge e Edge+ por 72h para que clientes façam testes antes de decidirem pela compra. Imagem: Motorola/Reprodução

No contrato, a companhia cita que é preciso fazer um bloqueio-caução de um determinado valor, que serve como uma medida de proteção. Os interessados devem acessar a página da campanha para consultar mais detalhes. A empresa não informa, entretanto, se os consumidores poderão receber os produtos sem a obrigatoriedade de ir até um espaço físico, no caso os quiosques em shoppings participantes.

Primeiros Motorola com 5G

Os novos Motorola Edge e Edge+ marcam a volta da Motorola no segmento premium de smartphones. Um dos grandes destaques é a compatibilidade com 5G nos dois modelos, que são os primeiros da marca compatíveis com as redes móveis no Brasil.

Isso é possível graças aos chipsets Qualcomm Snapdragon 765 e 865, ambos com modem 5G. Respectivamente, os dois aparelhos ainda trazem baterias de 4.500 mAh e 5.000 mAh, além de telas com taxa de atualização de 90Hz. Além disso, a tela de ambos tem 6,7 polegadas, tecnologia OLED e curvatura nas laterais.

Outro destaque do Motorola Edge+, modelo mais parrudo, é a câmera principal de 108 MP (f/1.8). Os dois celulares, no entanto, trazem três câmeras na traseira. Para selfies, a câmera já tem 25 MP de resolução e está posicionada em um pequeno furo no canto superior esquerdo.

Wellington Arruda é editor(a) no Olhar Digital