Moto X4 vaza mais uma vez; conheça as configurações completas

Redação22/08/2017 22h00

20170822214654

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Uma operadora do Irã pode ter dado fim à boa parte dos mistérios envolvendo o Moto X4. A Homa Telecom postou supostas imagens do novo aparelho da Motorola em seu Instagram, revelando até mesmos a ficha técnica do modelo. Entre as especificações, estão o processador Snapdragon 630, a câmera dupla e a proteção contra água.

Postadas na manhã desta segunda-feira (21), as imagens traziam um hands on  com o suposto Moto X4. Segundo a operadora, o telefone terá uma tela de 5,2 polegadas e uma bateria de 3000 mAh. Outras especificações incluiriam o processador Snapdragon 630 com oito núcleos de 2,2 GHz e versões com 3 ou 4 GB de RAM.

Seguindo uma tendência entre smartphones, o Moto X4 deve ganhar uma câmera dupla com um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 8 MP. A novidade deve permitir que o aparelho fotografe com zoom óptico ou tenha um modo retrato que destaque pessoas e objetos do fundo.

ReproduçãoNas imagens republicadas pelo Motorola Fans , é possível ver também que o Moto X4 deve misturar traços clássicos da linha com o design dos smartphones mais recentes. Prova disso é o visual arredondado da câmera traseira. Além disso, a proteção IP68 indicaria que o telefone poderia ser mergulhado a uma profundidade de 1,5 metro por até 30 minutos.

Embora as especificações do Moto X4 já apontassem para características similares às reveladas no vazamento, a publicação da Homa Telecom dá maior credibilidade aos dados por se tratar de uma distribuidora oficial dos aparelhos da Motorola e Lenovo no país. As imagens, contudo, foram removidas do perfil da empresa pouco tempo após a postagem.

O Moto X4 pode ser anunciado já nesta quinta-feira (24) em um evento da Motorola em São Paulo. A expectativa é que o aparelho custe cerca de US$ 400 (cerca de R$ 1,3 mil) nos Estados Unidos, enquanto o preço no Brasil ainda segue um mistério.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital