A Huawei anunciou nesta terça-feira (14/5) que os brasileiros interessados em comprar um Huawei P30 Pro na data do seu lançamento, no dia 17 de maio, poderão obter o dispositivo com um desconto de, pelo menos, R$ 2.000. 

Segundo a fabricante chinesa, será uma ação relâmpago, que leva o nome o #HuaweiSuperTroca, e sendo feita no no primeiro dia de vendas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

A mecânica funcionará da seguinte forma: o consumidor leva o seu celular, de qualquer marca ou modelo¹, a uma das lojas físicas parceiras². Na sequência, o produto será avaliado3 e o valor será convertido em desconto para a aquisição do HUAWEI P30 Pro.  O valor da avaliação será somado ao Bônus Huawei no valor de R$ 2.000,00 (valor fixo). Ou seja, além do bônus com este valor, o usuários terá mais um abatimento gerado pela avaliação do smartphone antigo. 

A Huawei também informou que terá quiosques para experiência dos produtos da marca nos shoppings de São Paulo (Morumbi Shopping, Center Norte, Eldorado e JK Iguatemi), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul e Barra Shopping) e Brasília (Park Shopping). Nele, os consumidores poderão experimentar os recursos do dispositivos – P30 Pro e P30 Lite –  como o sistema de câmeras quádruplas desenvolvido em parceria com a Leica.

“Nosso objetivo é enaltecer o consumidor brasileiro trazendo o que temos de melhor em nosso portfólio, sem distância significativa do lançamento global, para que os brasileiros vivenciem a mesma experiência a qual oferecemos aos nossos consumidores nos mais de 170 países nos quais a Huawei já está presente”, afirmou José Luiz do Nascimento, diretor de vendas para operadoras na Huawei Brasil. 

E se você está interessado em um P30 Pro, mas deseja saber mais antes de comprar um, confira o nosso videoreview do aparelho ou o nosso review em texto. 

(1) Checar lista de produtos usados participantes da promoção em cada parceiro

(2) Ação válida somente no dia 17 de maio  em lojas físicas da Vivo, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

(3) A avaliação do valor do seu atual smartphone é de responsabilidade da loja parceira e pode variar de acordo com a política de cada estabelecimento.