Até o dia dos pais, a Huawei vai aceitar a troca de alguns smartphones como parte do pagamento para o P30 Pro com um desconto de, no mínimo, R$1500. Para o P30 Lite, a valor do desconto começa em R$500. A medida faz parte de uma companha para anunciar a abertura de três quiosques em shoppings de Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

A campanha de trocas vale para todos os quiosques da Huawei no Brasil e para algumas lojas varejistas parceiras, como a Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza.

A promoção

Os R$1.500 são garantidos para o P30 Pro. Mas uma avaliação feita na hora da troca pode garantir um  desconto ainda maior. O mesmo acontece com o P30 Lite; o desconto fixo é de R$500, mas a avaliação do seu celular usado pode render ainda mais.

A Huawei criou uma lista de celulares elegíveis para a troca. O aparelho pode ser de qualquer marca ou modelo, mas precisa ser homologado pela Anatel e ter sido comprado no Brasil.

A promoção vai até dia 11 de agosto de 2019, o Dia dos Pais.

Confira o regulamento completo aqui.

Huawei P30 Pro: ficha técnica

  • Tela: 6,4″ OLED Full-HD+ (2340 x 1080);
  • Processador: Kirin 980
  • Memória: 8 GB de RAM;
  • Armazenamento: 128 GB, 256 GB ou 512 GB (expansível por Nano Memory);
  • Câmera traseira:
    • 40 MP (f/1.6) e OIS;
    • 8 MP com lente telefoto (f/3.4);
    • 20 MP com lente ultra-wide (f/2.2);
    • Sensor de profundidade ToF (time-of-flight);
  • Câmera frontal: 32 MP (f/2.0);
  • Bateria: 4.200 mAh;
  • Sistema: Android 9 Pie com EMUI 9.1.

Huawei P30 Lite: ficha técnica

  • Tela: 6″ IPS LCD Full-HD+ (2312 x 1080);
  • Processador: Kirin 710;
  • Memória: 6 GB de RAM;
  • Armazenamento: 128 GB;
  • Câmera traseira: 20 MP + 16 MP + 2 MP;
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 3.340 mAh;
  • Sistema: Android 9 Pie com EMUI 9.1.

Fonte: GizModo

Ficou interessado nos produtos? Os aparelhos apresentados nesse texto podem ser comprados na loja virtual do Olhar Digital, desenvolvida em parceria com o Magazine Luiza. Embora o Olhar Digital possa receber uma comissão nas vendas da loja virtual, a parceria com o Magazine Luiza não tem influência alguma sobre o conteúdo editorial publicado. Além disso, a disponibilidade do produto e o preço cobrado são de responsabilidade do Magazine Luiza.