Google Shopping ganha novo design e opção de rastreamento de preços

Google Lens também ganhou novos recursos
Redação04/10/2019 12h02, atualizada em 04/10/2019 12h31

20191004092915

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Google já havia anunciado a mudança do ‘Google Express’ para ‘Google Shopping‘, e agora, a gigante de buscas acrescenta novos recursos aos usuários da plataforma.

Um deles é o rastreamento de preços dos produtos. Com ele, é possível entrar na página de determinado produto e ativar a opção de “rastrear preço”, assim, caso ele fique mais barato, o usuário receberá uma notificação em seu celular ou por e-mail – esse último será liberado apenas nas próximas semanas.

A empresa também apresentou novidades no Google Imagens. Agora, a busca passa a mostrar se um produto ainda está disponível ou se já está esgotado em determinada loja.

Outra plataforma que recebeu atualizações é o Google Lens. Agora, a ferramenta apresenta o recurso de “ideias de estilo”. Com ele, é possível apontar o Lens para determinada peça de roupa e ver fotos de pessoas utilizando aquele item.

Por enquanto, essas novidades estão disponíveis apenas nos Estados Unidos. Ainda não há uma previsão para a chegada das mudanças em outros mercados, como o Brasil.

Via: Android Central

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital