Empresas têm vagas para profissionais de tecnologia

Especialistas experientes ou iniciantes podem se candidatar às oportunidades. Confira a seguir
Roseli Andrion02/10/2019 00h08, atualizada em 02/10/2019 00h16

20190503071559

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Com 22 vagas abertas, a Alelo está em busca de analistas, especialistas, coordenadores e gerentes dos segmentos de sistemas, governança, infraestrutura, devops, segurança da informação, administração de dados, arquitetura de sistemas e prevenção a fraudes.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no portal que reúne as oportunidades da empresa. A primeira etapa do recrutamento inclui um conjunto de testes para avaliar raciocínio fluído, motivacional, situacional, cultural e comportamental. Depois, há entrevistas presenciais.

Selecionados vão atuar na sede da companhia, localizada em Barueri (SP). Entre os benefícios estão ônibus fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office, cartões alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor preestabelecido para compras de fim de ano).

Outra empresa que busca profissionais é a Dedalus, empresa especializada em serviços de computação em nuvem. Há oportunidades para analistas de produtos, de implementação, de infraestrutura cloud, de segurança da informação e de implementação, entre outros.

No espaço dedicado às vagas disponíveis, é possível encontrar as descrições das funções, bem como os conhecimentos necessários, a formação requerida e as responsabilidades envolvidas. Os aprovados no processo seletivo vão atuar em São Paulo.

Estagiários e recém-formados

Aqueles que estão começando a carreira podem conhecer as opções do Programa Novos Talentos da Deloitte. A companhia procura estudantes cursando a partir do penúltimo ano de graduação e recém-formados.

Os cursos requeridos são engenharia robótica, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão de TI e engenharia da computação. Para participar é preciso ter nível de inglês intermediário.

Colaboração para o Olhar Digital

Roseli Andrion é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital