Empresa lança alimentador que faz animal ‘trabalhar’ por comida

Redação30/08/2017 15h18, atualizada em 30/08/2017 15h43

20170830122328

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A vida não é fácil para os humanos: trabalhamos diariamente para conquistar nossa comida, moradia e outras necessidades. Se você acha que o dia a dia do seu animal de estimação é muito fácil, o Pawbo Munch é um alimentador que vai impor desafios ao seu bichano. Para liberar a guloseima, o animal terá que interagir com o produto e cumprir tarefas.

Fabricado por uma subsidiária da Acer, o aparelho traz um joguinho no qual o bicho tem que combinar figuras para que o alimento seja liberado. Além disso, há outras funções inteligentes como tocar música para o animal, dividir os petiscos por tipo e também definir porções. O dono também pode interagir à distância através da câmera Pawbo+, que custa US$ 200 (cerca de R$ 630).

A empresa também tem outros produtos para os pets “conectados”, como o iPuppyGo, um colar que monitora as atividades do animal, o nível de saúde e sincroniza tudo com o celular. Há ainda a WagTag, que traz GPS integrado, microfone e conexões Wi-Fi e 3G para manter o seu bichinho sempre à vista. A Pawbo, contudo, não revelou o preço dos lançamentos.

E aí, acha que o seu bichinho conseguiria resolver facilmente os desafios do Pawbo Munch? Conte para nós as maiores travessuras dele nos comentários.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital

Ícone tagsTags: