Quando a Apple anunciou um iPhone sem aquela entrada tradicional para fones de ouvido, antes que surgissem questionamentos a própria empresa se adiantou em mostrar um par de fones sem fio como se aquilo fosse a solução para um problema recém-criado.

Só que aí surgiu outra questão: os fones sem fio da marca são caros e, devido ao seu tamanho, fáceis de se perder, o que fez muita gente se questionar pelo mercado se haveria alguém com coragem o suficiente para fazer o que a Spigen acaba de fazer.

A empresa lançou um cordão que une os dois fones sem fio da Apple, fazendo-os parecer com um par de fones tradicionais. A ideia coloca os usuários da Apple num looping: como o iPhone 7 não tem a entrada exclusiva para fones, compra-se fones sem fio; só que eles são caros, então para não perdê-los compra-se um cordão que os transforma em fones com fio.

Parece piada, mas não é. O acessório da Spigen está à venda na Amazon americana por US$ 10 — cerca de R$ 33, em conversão direta. As entregas começam no dia 17 de outubro.