Em propaganda, Apple quer convencer você de que os AirPods não caem da orelha

Redação16/01/2017 12h58

20161220134742

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Apple está investindo pesado em publicidade para atrair os consumidores e responder a uma das principais críticas em relação aos AirPods: os fones de ouvido sem fio caem da orelha do usuário?

Mesmo diante da afirmação de Tim Cook, CEO da Apple, de que seus AirPods nunca caem do ouvido, muita gente está receosa em relação ao produto, que no Brasil custa cerca de R$ 1.300.

Em um vídeo veiculado pela companhia, um dançarino realiza uma série de movimentos sem derrubar os acessórios. Confira:

Outro anúncio mostra como é fácil conectar os fones ao iPhone 7. Usuários, no entanto, reclamam que não é possível emparelhar os AirPods com o novo MacBook Pro.

(Veja.)

(Veja.)

Via CNET

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital