Disney+ chegará mais cedo à Europa

Serviço de streaming da Disney antecipou seu lançamento no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. Para o Brasil, está mantido para novembro
Renato Mota21/01/2020 20h24

20200121053731

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email
Megaprojetos

Com o sucesso da série The Mandalorian, a expectativa dos fãs para a chegada do serviço de streaming Disney Plus só aumenta no mundo todo. Por enquanto, a plataforma só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, mas parte da Europa pode receber o serviço antes do tempo.

A Disney antecipou o lançamento do streaming em uma semana no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. Anteriormente previsto para dia 31 de março, a Disney Plus chegará nesses locais agora no dia 24 do mesmo mês.

No Reino Unido, custará 6 libras (R$ 33) por mês, ou 60 (R$ 330) por ano. O valor em Euro, para os outros países, será de 7 euros por mês ou 70 euros por ano. Entre junho e julho, a plataforma chegará à Bélgica, Portugal, Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca e Islândia. No Brasil, a Disney Plus só chega em novembro.

Talvez o maior rival da Netflix no mercado, o streaming da Disney conta com todo poderio da companhia, incluindo um vasto catálogo com mais de 80 anos de produções próprias e de estúdios que comprou ao longo do tempo, como Fox, Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic.

Entre suas séries originais, a grande estrela do Disney Plus até agora é The Mandalorian, uma série original de Star Wars que introduziu o fenômeno Baby Yoda. A plataforma ainda lançará outra série de Star Wars, Kenobi, com Ewan McGregor, e as séries da Marvel como WandaVision, Loki, What If…, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk, entre outras.

Via CNET

Editor(a)

Renato Mota é editor(a) no Olhar Digital