Como inovar em seus canais de atendimento?

Equipe de Criação Olhar Digital16/10/2017 11h00

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Profissionais de TI e de atendimento ao cliente sabem bem a dificuldade de entender a jornada do consumidor e oferecer um contato que corresponda às suas expectativas. A importância do investimento nessa área já é destacada por 89% dos líderes empresariais. Além disso, quase sete em cada dez executivos consideram que esta tem sido uma tendência forte nos últimos anos. Para eles, a experiência do cliente é o “novo campo de batalha” para a concorrência. Quando se trata dos millennials, jovens de 20 a 30 anos, um bom atendimento é fundamental na manutenção dos atuais clientes e na conquista de novos consumidores. O evento é gratuito e pode ser assistido neste link.

Imagine ter uma visão completa da jornada de seu cliente, alimentada a partir de uma verdadeira experiência digital no atendimento. O ambiente criado por essa jornada conectada permite uma significativa melhoria da experiência do cliente, além de agilizar os processos das empresas.

Na próxima terça-feira (17), a partir das 15h, a Cisco promove um webinar gratuito que promete desmitificar os segredos para fornecer uma experiência atrativa e, consequentemente, conquistar novos clientes. E o melhor de tudo: cortando gastos e aumentando a eficiência da sua empresa.

O Cisco Contact Center é a solução ideal para as empresas que desejam conhecer melhor as interações com seus consumidores em diferentes canais, como sites, redes sociais, call centers, entre outros. Quando se planeja o atendimento como uma jornada digital, é possível oferecer um atendimento personalizado nos canais preferenciais de seu cliente. Os gestores que pretendem adequar sua empresa a essa nova realidade podem encontrar nas soluções da Cisco vantagens como um framework com diversas funcionalidades nativas e APIs ricas para extensão de funcionalidades. Com as interações ocorrendo cada vez mais pela internet, os chatbots trazem o poder da inteligência artificial para o atendimento ao seu consumidor. E os benefícios vão além do poder de processamento das máquinas. Os chatbots podem ajudar a reduzir despesas com áreas que correspondem até 70% do custo de uma central de atendimento, garantindo a sustentabilidade do seu negócio.

Ficou interessado em saber mais sobre como as soluções da Cisco vão revolucionar os serviços de atendimento da sua empresa? É só participar do webinar gratuito na próxima terça-feira (17), a partir das 15h, para tirar todas as suas dúvidas e conhecer mais detalhes sobre as ferramentas. O evento é totalmente gratuito e pode ser assistido neste link.