Clientes têm 3 meses para resgatar os pontos do Vivo Valoriza; saiba como

Redação28/12/2018 15h24, atualizada em 28/12/2018 15h30

20181228133105

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Vivo está reformulando o programa de relacionamento. Com o objetivo de personalizar o benefícios para cada cliente do Vivo Valoriza, a operadora vai substituir o atual sistema de pontos. Como consequência disso, os usuários do programa têm até 31 de março para resgatar os pontos.

O Vivo Valoriza é o programa de pontos da operadora, disponível para os clientes das categorias fixo e móvel (com exceção do pré-pago), e pode ser usado para obter descontos em celulares ou em pacotes de internet adicionais.

Agora, segundo a operadora, a partir de 1º de fevereiro, os usuários do Vivo Valoriza não poderão mais acumular pontos e a pontuação que não for utilizada vai expirar automaticamente no dia 1º de abril. Assim, caso você queira usar seus pontos, terá que resgatá-los até o dia 31 de março.

Como resgatar os pontos do Vivo Valoriza

De acordo com um comunicado da Vivo, é possível resgatar os pontos acumulados nos benefícios disponíveis no Vivo Valoriza de duas formas. Ou através do aplicativo Meu Vivo, ou nas Lojas da Vivo.

Entre as opções, os clientes poderão escolher descontos em aparelhos e acessórios direto nas Lojas Vivo, pacotes de internet adicionais ao seu plano, pacotes Vivo Travel, além de pré-estreias e descontos na rede Cinemark.

Para saber se você está cadastrado no Vivo Valoriza e se possui pontos acumulados, acesse o app Meu Vivo (Android e iOS).

A operadora ainda não informou como será o novo mecanismo de pontos, mas disse que “adotará uma forma mais simples, rápida e adaptada às preferências de cada cliente, de acordo com cada categoria”.

E aí, você é cliente da Vivo? Vai resgatar os seus pontos?

Fonte; Via
Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital