Nesta quarta-feira (28), clientes da Claro Net reclamam da falta de conexão banda larga em todo o Brasil. Ao consultar pela empresa no DownDetector, há diversos relatos sobre a situação. Nas redes sociais, como o Twitter, os clientes também relatam os problemas.
Até o momento, não há informações sobre o que causou os problemas. No entanto, por meio do aplicativo da operadora disponibilizado aos assinantes, a empresa relata que o serviço passa por um “problema técnico”.
Ontem sem lu, hj sem internet. @ClaroBrasil @NEToficial qual é a desculpa da vez? Manuntençao de novo????
— Por 0,20 acordaram o ‘gigante’. E agora? (@eweantunes) October 27, 2020
O site também alerta que havia a previsão de que os serviços voltariam ao normal até às 13h30 desta quarta-feira. Porém, ao que parece, o problema persiste em algumas partes do país, fazendo com que clientes fiquem impossibilitados de realizar qualquer conexão.
@NEToficial TODO dia a mesma coisa, sem internet e sempre nas horas que mais precisamos.
NÃO tem prova on-line, não tem aula… Ah, não tem Home Office tbm, pois finalmente quando consegui uma entrevista de emprego a internet caí bem na hora! #NEToficial #Claro #InternetNET— Amanda Barbio (@AmandaBarbio1) October 28, 2020
O Olhar Digital entrou em contato com a marca para obter esclarecimentos sobre o ocorrido. Atualizaremos a publicação assim que recebermos um posicionamento oficial.