O case lançado pela Apple na semana passada, que extende a vida útil da bateria do iPhone para até 25 horas de uso, virou motivo de piada entre marcas como a LG e a Asus. As fabricantes foram ao Twitter promover os próprios smartphones e tirar sarro da rival.
A principal crítica em relação ao case lançado pela Apple é o volume extra que ele adiciona à traseira do iPhone, prejudicando o design. Em um anúncio publicado no Twitter, a LG diz sobre seu V10: “sem corcovas. Só arrepios”. Em inglês, trata-se de um trocadilho entre as palavras “bump” (que pode significar “corcova”, “lombada”, ou até mesmo “impacto”, dependendo do contexto) e “goosebumps” (arrepios).
A moment of silence for those experiencing a bumpy ride. Life’s Good. #TheHump #LGV10 pic.twitter.com/OX9i4Bo4UE
— LG Jordan (@LGJordan) 9 dezembro 2015
Já a Asus promoveu um comparativo entre o suposto desempenho do novo iPhone usando o case de bateria em relação ao seu Zenfone Max. “Você não precisa daquele pacote extra quando já tem o máximo de potência em um só”, escreveu a empresa. Confira:
You don’t need that extra pack when you have the maximum power in one. #ZenFone #Max pic.twitter.com/McjMJbzij5
— ASUS (@ASUS) 9 dezembro 2015
Via 9to5 Mac