Brasil ganhará mais uma empresa de compartilhamento de patinetes e bicicletas: a Lime

Empresa deve ser forte concorrente da Grow e começará operando, inicialmente, em São Paulo
Redação27/06/2019 20h57, atualizada em 27/06/2019 22h00

20190627055610

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Mais uma empresa de compartilhamento de patinetes elétricos e bicicletas está chegando no Brasil: a Lime. A primeira cidade a receber os equipamentos será São Paulo, e por enquanto, apenas os patinetes elétricos estarão disponíveis.

Para o lançamento no país, eles estão promovendo um evento no dia 02 de julho, com pista de experimentação do aparelho, um debate sobre mobilidade consciente e um local de customização de capacetes por artistas urbanos. O presidente da marca, Joe Kraus, também marcará presença para apresentar a empresa.

A Lime é uma das companhias de mobilidade urbana mais populares nesse ramo no exterior. Ela já está em 26 países e em mais de 100 cidades. Para saber mais detalhes sobre como o serviço vai funcionar, é necessário esperar o lançamento, mas as informações disponíveis até agora é que a empresa possui um aplicativo próprio para Android e iOS, para ativação e o uso dos patinetes.

Há ainda  possibilidade de integração com a Uber, que investiu pouco mais de US$ 335 milhões na Lime em julho do ano passado.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital