O mercado de wearables se manteve aquecido no primeiro trimestre de 2018. De acordo com a consultoria Canalys, a venda de dispositivos vestíveis cresceu 35% e somou 20,5 milhões de unidades nos três primeiros meses do ano.

A Apple foi a empresa que se destacou, com 3,8 milhões de Apple Watches vendidos no período e 18% do marketshare. Os embarques do smartwatch da Apple se estabilizaram após um trimestre recorde e se igualaram aos números registrados no primeiro trimestre de 2017. 

O analista sênior da Canalys, Jason Low, afirma que o grande sucesso do Watch entre os wearables se dá graças à tecnologia LTE adicionada ao Apple Watch Series 3, sendo que cada vez mais operadoras estão vendendo pacotes de dados para o relógio.

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Logo em seguida, está a Xiaomi, com 3,7 milhões de unidades de relógios inteligentes e também 18% do mercado. As demais empresas que aparecem na lista são a Fitbit, Garmin e Huawei com participação no mercado de 11%, 7% e 6%, respectivamente.

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