Apple admite que seu novo relógio tem problemas de conectividade

Redação20/09/2017 14h52, atualizada em 20/09/2017 15h00

20170912180643

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O novo relógio inteligente da Apple, o Apple Watch Series 3, começa a ser vendido na sexta-feira, 22, e uma das suas principais mudanças em relação aos modelos anteriores é que ele possui conexão LTE, o que significa que não precisa estar conectado a um celular para receber informações.

No entanto, o The Verge relatou ter identificado problemas de conectividade no smartwatch. Ao se desconectar do smartphone, o relógio parece ficar tentando se conectar a redes Wi-Fi desconhecidas ao invés de usar o LTE.

A empresa chegou a trocar o Apple Watch que estava tendo problemas, mas o aparelho substituto também apresentou falhas semelhantes. A Apple então emitiu uma declaração admitindo o problema e afirmando que está trabalhando em uma correção que virá por meio de uma atualização do sistema operacional do dispositivo.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital