Analistas do JP Morgan dizem esperar que a Apple lance quatro novos iPhones em 2020, entre eles três modelos OLED em 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. Os especialistas também prevêem que os celulares terão conexão 5G, bem como tecnologia 3D em suas câmeras traseiras, conforme disseram à rede CNBC.

“Nossas expectativas incluem todos os três iPhones de setembro de 2020 (tamanhos de tela de 5,4″ / 6,1″ e 6,7″) adotam telas OLED e modems 5G de banda base (com suporte para freqüências de mmWave) e pelo menos dois dos três modelos adotando 3D Sensing (Time of Flight), que conduz capacidades de Realidade Aumentada e Realidade Virtual que podem ser aproveitadas por aplicativos personalizados (incluindo jogos)”.

Quanto ao quarto novo iPhone de 2020, os analistas acreditam que ele fará parte de uma outra categoria que a Apple não costuma atingir em seus lançamentos. O quarto celular poderia vir em uma forma muito menor, mais parecido com a do iPhone 8 e não ter recursos mais top de linha como tela OLED e conexão 5G.

Reprodução

O JP Morgan está otimista sobre os efeitos do 5G, prevendo que a Apple venderá 195 milhões de iPhones em 2020, comparado a estimativa de 180 milhões em 2019. Os analistas acreditam que esse crescimento é impulsionado por “atualizações de especificações mais significativas” do que nos últimos anos.

Muitos dos detalhes da nota de hoje do JP Morgan foram previamente reportados pelo analista da Apple, Ming-Chi Kuo, no mês passado. Em uma nota de investidor, Kuo escreveu que a Apple tem três novos tamanhos de iPhone OLED previstos para 2020, assim como a conectividade 5G.

Via: 9to5mac