Amazon envia pedidos em caixas temáticas de ‘Super Mario Bros.’

Embalagem comemorativa celebra os 35 anos do encanador mais famoso do mundo; novidade não está disponível no Brasil
Davi Medeiros03/11/2020 17h27, atualizada em 03/11/2020 17h35

20201103022625

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Dando continuidade às comemorações pelo 35º aniversário de Super Mario Bros., a Nintendo anunciou uma parceria com a Amazon para enviar pedidos aleatórios em caixas temáticas do personagem. As embalagens, que não estão disponíveis no Brasil, têm quantidade limitada e serão utilizadas enquanto durarem os estoques.

A caixa promocional foi apresentada na cor vermelha e inclui, além de Mario, seu irmão Luigi. Naturalmente, o item é uma aquisição interessante para integrar o catálogo de colecionadores, mas a má notícia é que não adianta lotar o carrinho da Amazon com produtos da Nintendo – a única maneira de conseguir uma unidade é tendo sorte.

Isso porque a embalagem será espalhada por todo o site, não sendo exclusiva para pedidos da fabricante de consoles. O argumento é que, caso contrário, ladrões à espreita teriam pistas de seu conteúdo, o que poderia ocasionar furtos.

Sendo enviada de forma completamente aleatória, ninguém sabe se a caixa contém um Nintendo Switch ou uma esponja, e o interesse pelos produtos diminui. O lado ruim é que uma embalagem tão cobiçada como esta pode acabar parando na casa de alguém que não dá a mínima para o videogame.

Reprodução

Linha do tempo de Super Mario Bros. no site americano da Amazon. Imagem: Reprodução/Amazon

Paralelamente, o site americano da Amazon também lançou uma página temática do Super Mario contendo uma linha do tempo sobre a franquia. É possível conferir informações e curiosidades sobre a trajetória do personagem desde a década de 1980 até hoje.

A página permite ainda que os usuários adicionem alguns títulos recentes da franquia ao carrinho, além de conter um link de pré-venda do Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, remake de Super Mario 3D World para o Switch.

Esta não é a única ação comemorativa da Nintendo para promover o aniversário do encanador mais famoso do mundo. Desde setembro, a empresa vem lançando títulos inusitados do game, como um Battle Royale temático no qual 35 jogadores podem competir entre si.

Foi recebido com hype, também, o Super Mario 3D All-Stars, que inclui três versões do personagem – Super Mario 6, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy – para o Switch. Ainda para este mês, a Nintendo anunciou uma edição comemorativa do Super Mario Game & Watch que virá com o jogo Super Mario Bros. original do NES.

Via: Engadget

Colaboração para o Olhar Digital

Davi Medeiros é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital