A Xiaomi vem fazendo um bom trabalho oferecendo amplo suporte ao Pocophone F1 por meio de constantes atualizações de firmware, que trazem novos recursos e diversas correções de bugs ao aparelho.
Agora, a empresa está intensificando seus esforços para resolver problemas na tela sensível ao toque que podem estar afetando alguns usuários. A Xiaomi solicita que alguns desses aparelhos sejam enviados para teste.
Quem falou sobre isso foi Alvin Tse, chefe do Pocophone, por meio de sua conta no Twitter. Ele disse que a marca está à procura de aparelhos que estejam sofrendo com congelamentos de tela, toques fantasma e atrasos na resposta de tela. Confira a mensagem:
(1/2) Now that 10.3.5.0 stable has been released for POCO F1 and some improvements have been reflected in the build, we are looking to analyze devices that are facing 1) screen freezing 2) ghost touch 3) touch lags. We will need to collect some devices to further test.
— Alvin Tse (@atytse) 12 de julho de 2019
No entanto, os usuários não devem sair enviando seus dispositivos. A empresa está solicitando aos consumidores que enviem primeiro sua ID de usuário, informações de contato, vídeos demonstrando o problema e outros detalhes. Uma vez que eles determinem que o aparelho será adequado para os testes, eles vão entrar em contato para providenciar a retirada do telefone.
Essa é uma jogada bastante sensata da Xiaomi, e não parece ser o tipo de coisa que vemos os fabricantes fazerem com muita frequência, se é que fazem.
Desde seu lançamento, o Pocophone F1 recebeu diversas melhorias e recursos adicionais através de atualizações, como suporte a gravação em 4K a 60fps, vídeo em câmera lenta e um modo noturno. Além disso, está confirmado que o aparelho vai receber o update para o Android Q. Nada mal para um aparelho de 2018.
Via: Android Authority