A Xiaomi, fabricante chinesa de smartphones, lançou recentemente um smartwatch de sua própria autoria. Agora, a empresa anunciou outro relógio, chamado Xiaomi Watch Color. Seu lançamento acontecerá na China no dia 3 de janeiro de 2020.

Como o próprio nome sugere, esse novo smartwatch terá suporte para tiras coloridas, que a empresa afirma serem adequadas para todas as ocasiões e gêneros. A fabricante acrescenta ainda que o relógio vem com suporte para diferentes categorias de cores.

Embora a companhia tenha anunciado o Xiaomi Watch Color, ainda não revelou detalhes relacionados a suas especificações, variantes e preços. No entanto, a empresa confirmou que o smartwatch estará disponível para compra na China a partir de 3 de janeiro.

Reprodução

Se os rumores forem verdadeiros, espera-se que o novo dispositivo vestível inteligente da Xiaomi tenha um conjunto de características e especificações semelhantes ao Huami Amazfit GTR. Ele pode vir com um display circular de 1,39 polegadas, com resolução de tela de 454 x 454 pixels e embalado com diversos sensores, incluindo sensor de frequência cardíaca, acelerômetro, barômetro, além de recursos como 5ATM à prova d’água, entre outros. Mais informações sobre o Xiaomi Watch Color devem ser veiculadas nos próximos dias.

Em setembro, a Gizmochina relatou que a Xiaomi estava focada em um novo smartwatch, chamado Xiaomi Watch Color, com base no pedido de marca registrada apresentado pela companhia chinesa, com a marca comercial do MIX Alpha.

O anúncio do Watch Color acontece apenas algumas semanas depois de a empresa lançar o Mi Watch Forbbiden City Edition em sua plataforma de crowdfunding, por um preço de 1.299 yuan (aproximadamente R$ 747), contra o preço normal de 1.699 yuan (cerca de R$ 977). Em termos de design, o relógio é muito parecido com o Mobvoi Ticwatch C2.

Enquanto isso, também há relatos de que a empresa está se preparando para lançar um novo Xiaomi Watch Pro, que virá com um mostrador circular, ao contrário do Xiaomi Watch padrão, cujo design se assemelha ao Apple Watch.

Via: Gizmochina