Vlogger morre após comer animais venenosos em transmissão ao vivo

Chinês estava transmitindo uma série de vídeos ao vivo para tentar aumentar o número de assinantes do seu canal
Redação24/07/2019 20h07, atualizada em 24/07/2019 21h07

20190724050358

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um homem foi encontrado morto na China depois de comer lagartixas e insetos venenosos em uma transmissão ao vivo em uma plataforma de streaming local. O fato aconteceu no último sábado, dia 20.

O vlogger, de sobrenome Sun, tinha 35 anos, 15.000 seguidores e gravou seu último vídeo quinta-feira no Dou Yu – uma das maiores plataformas de streaming de vídeos da China. No vídeo, o rapaz gira uma roleta com opções bizarras como lacraias, lagartixas, larvas, vinagre, ovos, cerveja e um licor chamado Baijiu. Dependendo do resultado da brincadeira, ele come ou bebe o “castigo” na frente das câmeras, ao vivo.

Esse vídeo era parte de uma série de gravações que o rapaz estava fazendo para tentar aumentar o número de assinantes do canal. No entanto, alguns animais do desafio eram venenosos, o que provavelmente resultou na morte do vlogger, que foi encontrado em seu apartamento pela namorada.

A polícia confirmou que o encontrou inconsciente no quarto e já sem vida. Os itens usados nas transmissões ainda estavam no local, além do computador, que ainda estava no modo transmissão ao vivo.

As autoridades investigam a causa da morte. E os vídeos de Sun já foram removidos da plataforma Dou Yu.

Fonte: Lab Bible

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital