Vivo e Samsung anunciam parceria para o pagamento de aplicativos

Clientes com celular Vivo que têm smartphones da Samsung podem adquirir apps na Galaxy Store e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos
Redação01/04/2019 15h03, atualizada em 01/04/2019 15h32

20190221110210

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Samsung e Vivo lançam nesta segunda-feira (01/04) — não, não é mentira — uma nova forma de pagamento de apps e temas na Galaxy Store, a loja de aplicativos da fabricante sul-coreana. A partir de agora, na compra de qualquer programa, ela será conectada diretamente à conta de celular do usuário.

A proposta é beneficiar todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. Com a novidade, ao escolher o conteúdo pago na Galaxy Store, o usuário será direcionado à área de pagamento e poderá escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção, chamada de “Pagamento Vivo”. Com isso, quem tem celular da operadora passa a contar com mais uma opção para adquirir aplicativos e temas preferidos da plataforma de forma prática, caso o cartão de crédito não esteja disponível no momento. Para isso, basta inserir a senha de sua Samsung Account. A DOCOMO Digital será a integradora da solução.

“Nos últimos meses, anunciamos diversas parcerias que permitem a nossos clientes assinar conteúdo em vídeo e de outros tipos e pagar direto na conta telefônica. Hoje, ao lançar esta opção de pagamento na Galaxy Store, a ideia é que a Vivo se torne um hub para acesso a uma variedade de conteúdos, nos mais diversos canais”, diz Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital & Inovação da Vivo.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital