Será que o novo Mac Pro seria um ralador de queijos realmente eficiente? Um Youtuber resolveu testar

Ele criou, a partir de uma impressora 3D, uma réplica do novo chassi do modelo para esclarecer essa dúvida de uma vez por todas.
Redação21/06/2019 14h28, atualizada em 21/06/2019 14h50

20190603035143-1726x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Entre as diversas novidades anunciadas pela Apple no WWDC 2019 (sua conferência para desenvolvedores), uma delas era a nova versão do Mac Pro. Além do poderio da máquina – e do seu preço: US$ 6 mil –  o que mais chamou atenção nela foi o design do seu gabinete, cujo parte traseira parecia um ralador de queijos o que, claro, rendeu muitas piadas.

Mas, como a internet nunca nos decepciona, um youtuber chamado Winston Moy resolveu levar a sério a possibilidade do Mac Pro conseguir ralar queijos. Para isso, ele criou, a partir de uma impressora 3D, uma réplica do novo chassi do modelo para esclarecer essa dúvida de uma vez por todas. Confira o vídeo logo abaixo:

Como você viu no vídeo,  infelizmente, o “ralador” de queijos do Mac Pro não se mostrou um instrumento eficiente para essa função. Seu design permite que ele seja um sistema de ventilação eficiente, mas, para dar aquele toque a mais no seu macarrão, ele não foi tão bem.

A verdade é que por US$ 6 mil, esse computador poderia ralar queijos, fazer café, lavar seu carro e  pagar suas contas…

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital