Santander faz parceria com MIT e oferece 2.800 vagas para cursos de tecnologia

Aulas de inteligência artificial, blockchain, computação na nuvem, cybersecurity e internet das coisas são para universitários, graduados e pós-graduados
Redação20/01/2020 15h06, atualizada em 20/01/2020 15h29

20200120121552

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Santander anunciou na última sexta-feira (17) uma parceria com o MIT Professional Education. As empresas estão disponibilizando 2.800 mil vagas para cursos de tecnologias inovadoras de curta duração para estudantes universitários, graduados e pós-graduados de 14 países, entre eles o Brasil. As aulas do “Becas Santander for MIT Leading Digital Transformation” são de inteligência artificial, blockchain, computação na nuvem, cybersecurity e internet das coisas. Além disso, é possível realizar o curso em inglês e espanhol.

São 2,5 mil bolsas de estudo online para cursos com duração de cinco semanas e certificado digital do MIT. Os participantes vão poder aperfeiçoar suas habilidades interpessoais, além do aprendizado de introdução às tecnologias.

Na segunda fase, os 300 alunos que se destacarem vão ser convidados para participar de um programa de oito semanas com três opções de temas. São elas Blockchain: Disruptive Technology; Cloud & DevOps: Continuous Transformation; Machine Learning: From Data to Decisions.

Após o programa, os participantes vão poder participar de processos de estágio e emprego no Santander. As inscrições vão até o dia 15 de março no site do programa. Os aprovados vão ser divulgados no dia 30 de abril.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital