Samsung Galaxy S5 explode e queima rosto de usuário

O telefone não estava carregando no momento do incidente. Proprietário afirma que o aparelho não sofreu nenhuma manutenção e apenas acessórios originais foram utilizados
Redação27/08/2019 11h57, atualizada em 27/08/2019 12h34

20190827091355

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um Samsung Galaxy S5 supostamente pegou fogo, causando várias queimaduras em seu proprietário. Kunal Sharma estava sentado na sala com sua familia quando sentiu o celular esquentando além do normal. O homem de 23 anos tem distrofia muscular e movimentos limitados, por isso chamou seu tio para verificar o telefone. Mas segundos depois, o Galaxy S5 pegou fogo, deixando Sharma com queimaduras no rosto e no braço esquerdo.

“Meu tio chutou o aparelho no chão”, disse Sharma. “Eu estava com dor, não conseguia respirar, havia fumaça por toda parte. Meu nariz e meus lábios se queimaram [assim como] meu pescoço e minhas mãos. Estou com medo de tocar em eletrônicos agora ”, disse ele. “Eu também tenho pesadelos. De noite não consigo dormir”.

Reprodução

O telefone não estava carregando no momento do incidente, e o proprietário disse que ele também não havia passado por nenhuma manutenção. Apenas acessórios originais foram usados, diz ele. Embora a causa do incêndio ainda esteja por ser determinada, a Samsung diz que já iniciou uma investigação.

“A Samsung leva a segurança do cliente muito a sério. Em qualquer caso deste tipo, tomamos todas as medidas para investigar e remediar a preocupação. Isso depende de que o cliente nos permita obter o dispositivo Galaxy S5 e carregador, o que ele se recusou a fazer até agora. Como não tivemos a oportunidade de inspecionar o dispositivo e o carregador, não podemos especular sobre a causa do problema”.

Reprodução

Fonte: Softpedia

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital