Apple Business Chat estreia no Brasil em parceria com a Porto Seguro

Serviço permite que empresas criem um canal com clientes por meio do aplicativo Mensagens, integrado ao iOS
Redação28/06/2019 16h31, atualizada em 28/06/2019 19h10

20190628024453-1848x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Apple Business Chat chegou ao Brasil. O serviço que permite que empresas se comuniquem e interajam com clientes por meio do aplicativo de Mensagens tem seu primeiro parceiro oficializado no Brasil: a Porto Seguro Cartões, subsidiária do grupo Porto Seguro.

Isso significa, que se você for um usuário do serviço, agora poderá usar o aplicativo de mensagens que estabelece uma comunicação direta entre o usuário e a empresa no iPhone iPad, Mac e Apple Watch, para obter informações sobre seu cartão.

Por meio do Apple Business Chat, os clientes  para obter informações sobre limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da 2ª via da fatura, entre outros.

O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas no Brasil e é integrado ao iOS 11.3 e superior pelo aplicativo Mensagens do sistema. Assim, os clientes podem acessar o atendente da Porto Seguro Cartões e compartilhar suas informações com a empresa de forma mais simples.

Se você já é um usuário e deseja começar a usar o Apple Business Chat, basta clicar no ícone de bolha no site da Porto Seguro Cartões ou no aplicativo disponível na App Store. Em seguida uma conversa com os agentes da Porto Seguro Cartões será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital