Na manhã desta terça-feira (03), alguns clientes da Vivo, que possuem celulares habilitados com chips da operadora, estão enfrentando problemas de instabilidade na conexão.
Os usuários relatam que encontraram problemas ao realizar qualquer operação, seja ao realizar chamadas ou acessar a internet. Uma mensagem de “Não registrado na rede” era constantemente exibida.
De acordo com o site DownDetector, o pico de manifestações dos clientes foi por volta das 11h, nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (GO), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e regiões de Porto Alegre (RS). As reclamações continuam e mais regiões estão sofrendo com a instabilidade.
Em nota, a Vivo informou que, devido uma falha na rede, “alguns clientes da operadora em São Paulo podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel (voz e dados), das 11h30 às 12h10″.
A operadora também afirmou que “tão logo detectaram o problema e técnicos da empresa atuaram rapidamente e os serviços foram reestabelecidos e voltaram a funcionam normalmente”.