Obama diz que quer trabalhar no Spotify quando deixar a presidência dos EUA

Redação06/01/2017 21h23, atualizada em 06/01/2017 21h40

20170106193244

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Barack Obama, presidente em exercício dos Estados Unidos, deixa o cargo no fim deste mês. Perguntado sobre seus planos para o futuro, o norte-americano disse, em tom de brincadeira, que quer trabalhar na indústria da tecnologia.

Quem revelou esse “desejo” foi Natalia Brzezinski, apresentadora de podcasts na internet, escritora e esposa do embaixador da Suécia, Mark Brzezinski. A radialista participou de um jantar com Obama nesta semana e divulgou no seu Instagram a fala do presidente dos EUA.

“Ainda estou esperando pelo meu emprego no Spotify”, disse Obama. “Porque, eu sei, vocês adoram minhas playlists”. O presidente norte-americano já criou cinco listas de reprodução e tem mais de 430 mil seguidores no app de músicas.

Uma das playlists, com 6 mil seguidores, conta com as músicas tocadas durante a cerimônia de posse de seu segundo mandato como presidente. Outra, “Michelle’s Workout Mix”, vem só com faixas escolhidas por sua esposa, Michelle Obama. A playlista mais popular, com 62 mil seguidores, foi feita durante sua campanha de reeleição em 2012.

Vale ressaltar que Obama já disse, em diversas ocasiões, que pretende continuar atuando na política de seu país. Portanto, o desejo por um emprego no Spotify não passa de brincadeira.

Via Billboard

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital