O Nubank lançou, nesta quinta-feira (1), um anúncio de 60 minutos no YouTube. O vídeo promove a função Guardar Dinheiro da NuConta, a conta digital do banco, e será veiculado antes da transmissão de outros conteúdos na plataforma. A propaganda pode ser pulada depois de 30 segundos.
É a primeira vez que uma marca brasileira utiliza este formato, quebrando um paradigma de anúncios com, no máximo, meio minuto de duração. A relação entre dificuldades para economizar e a necessidade de ter um maior controle financeiro é o mote de toda a campanha da funcionalidade da NuConta. No caso do anúncio no YouTube, foram listadas cerca de mil razões para querer comer bem.
“Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”, lista o vídeo.
A função Guardar Dinheiro foi lançada em maio para toda a base de clientes da NuConta. Com o recurso, é possível reservar uma parte dos valores depositados na conta digital do Nubank em uma área separada do saldo para o dia a dia. Veja o vídeo da campanha abaixo (se tiver fôlego)!