Marca NET vai deixar de existir

Assim como aconteceu com a Telefonica, quando foi incorporada pela Vivo, o nome NET deixará de existir e agora a empresa será apenas Claro
Redação11/07/2019 17h24

20190711023033

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A NET anunciou nesta quinta-feira (11) que seus serviços voltados ao segmento residencial (TV por assinatura, telefonia e banda larga) agora são parte do portfólio da Claro. Com isso, a marca de TV a cabo deixa de ter atuação independente.

As ofertas para pequenas e médias empresas passam a ser operadas pela Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel continua a ser a marca da Claro dedicada a soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, internet das coisas (IoT) e serviços de TI.

Planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação e comunicar a novidade. O Claro Clube, por sua vez, agora é um programa de benefícios para todos os clientes da Claro — inclusive os que eram clientes apenas da NET.

“A Claro passa agora a deter a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e a atuação mercadológica, a empresa fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca José Antônio Félix, presidente da Claro.

A Claro e a NET fazem parte da mesma empresa desde 2015. Antes disso, em 2011, lançaram o Combo Multi, que oferecia serviços das duas marcas. Segundo a Claro, a consolidação de toda a oferta de serviços em uma única marca está alinhada às tendências tecnológicas do setor.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital