Os testes da Microsoft com seu navegador Edge, baseado no Chromium, alcançaram o público corporativo. A empresa de software começou a habilitar recursos mais “empresariais” nas atuais versões de desenvolvimento do browser, mais notavelmente um “Modo Internet Explorer”, que é mais compatível com sites e sistemas antigos que só seriam mostrados corretamente no antigo navegador da Microsoft.
O lançamento também traz recursos como suporte a políticas de grupo, medidas de segurança mais rígidas e visualização de PDFs “de nível corporativo”. A Microsoft está começando a lançar alguns recursos que estarão prontos ao longo de “várias semanas”, incluindo pesquisa integrada de pessoas, uma página de “nova aba” com foco nos negócios com links do Office 365 e sincronização segura de dados.
Versões em desenvolvimento provavelmente incluem erros, e você não vai querer usar elas como seu navegador principal para trabalho ou lazer, especialmente se você depender de uma experiência absolutamente sem falhas.
A Microsoft também revelou seus para o navegador Edge no segmento corporativo. No futuro, ela está planejando lançar os seguintes recursos:
- Suporte para Microsoft Information Protection no Windows 10
- Suporte para 110 idiomas
- Suporte para implantação e configuração integradas com o Intune e o SCCM.
- Suporte a PDF para assinaturas digitais e proteção de informações da Microsoft
Via: Engadget