iPhones deste ano podem ser chamados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

Mudança poderia ajudar a reforçar junto aos consumidores que todos os modelos, não importa a especificação, são um iPhone 11
Rafael Rigues15/08/2019 16h14

20190730112410

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

De acordo com informações da ESR, fabricante de cases para smartphones, a Apple já decidiu o nome de seus próximos smartphones: os modelos de 2019 serão o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Fica fácil determinar a posição de cada modelo na linha de produtos. O iPhone 11 seria o modelo “base”, substituindo o XR. O iPhone 11 Pro seria o sucessor do XS, e o iPhone 11 Pro Max substituiria o iPhone XS Max.

Ainda não está claro porque a Apple teria decidido substituir a nomenclatura “iPhone X”, que está em uso há 2 anos. Uma possibilidade seria para reforçar que todos os modelos, não importa as especificações, são um “iPhone 11”. A Apple tradicionalmente lança novos iPhones em Setembro, então provavelmente o nome já foi decido há meses e os materiais de marketing estão prontos.

Faz sentido que a informação venha de uma fabricante de cases, já que a Apple compartilha dimensões e desenho mecânico dos aparelhos com alguns fabricantes, para garantir que haja uma variedade de acessórios já no lançamento.

Fonte: The Next Web

Colunista

Rafael Rigues é colunista no Olhar Digital