HBO Go quebra recorde de queixas no ReclameAqui com episódio de Game of Thrones

Aplicativo de streaming não tem entregado o serviço de qualidade que os fãs esperam
Redação06/05/2019 18h24, atualizada em 06/05/2019 19h20

20190417011713

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

As noites de estreia de Game of Thrones (GoT) não têm sido muito tranquilas para os fãs brasileiros da série. No domingo (5), o aplicativo de streaming da HBO, o HBO Go, voltou a apresentar problemas técnicos e as instabilidades no serviço foram tantas que a HBO Brasil bateu o recorde de reclamações dos consumidores: foram 1.549 queixas registradas no Reclame AQUI durante a exibição do programa (das 22h às 23h59). Durante todo o domingo, foram computadas 1.572 queixas.

De acordo com o diretor de operações do ReclameAqui, Diego Campos, é possível dizer que se trata de uma marca histórica no site. “Pelo menos no que tange ao período, podemos afirmar que é um recorde. Foram 1.549 reclamações em apenas 2 horas.” Apenas para comparação, de 1º de abril a 5 de maio do ano passado, a HBO Brasil recebeu apenas 17 queixas. No mesmo período de 2019 foram 3.193.

Desde a chegada da 8ª temporada de GoT, tem sido difícil acompanhar a série com tranquilidade. A transmissão do 3º episódio, um dos mais longos e surpreendentes até agora, já havia sido marcada pelos famosos “Erro de reprodução: Aceitar” pipocando na tela — nessa ocasião, o número de queixas alcançou a casa dos 700, em menos de 24 horas.

Campos alerta sobre o que o fã de GoT que se sentiu prejudicado pode fazer. “O que o consumidor tem de ficar atento é se a HBO, em seu atendimento, vai resolver os problemas relacionados à prestação de serviço. Se não ficar satisfeito, pode pedir a devolução do dinheiro pelos serviços não prestados.”

Via: ReclameAqui Notícias

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital