Samsung Galaxy Note 10 pode vir com uma nova tecnologia de bateria

Aparentemente, a empresa trabalha em uma nova tecnologia que fará que a bateria e o tempo de carregamento dos smartphones da empresa não sejam mais um problema
Luiz Nogueira06/05/2019 16h00, atualizada em 06/05/2019 17h30

20190312091558

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Mesmo com o lançamento do Galaxy S10 há pouco tempo, detalhes sobre o próximo aparelho da Samsung já começam a surgir. Após a confirmação de uma variante 5G e algumas mudanças de design, a companhia estaria trabalhando na bateria do Galaxy Note 10, segundo um usuário do Twitter que diz ter acesso privilegiado a informações da empresa — o mesmo que revelou as mudanças de design no aparelho.

O Galaxy S10 5G chegou ao mercado com carregamento rápido de 25W e bateria de 4.500mAh. Os rumores apontam que o Note 10 pode ter especificações ainda melhores. A fonte informa que a capacidade de bateria e a velocidade de carregamento não serão mais uma fraqueza, mas, segundo ele, não devem chegar a se tornar uma vantagem.

Vale lembrar que rumores apontavam que a bateria do Galaxy S10 traria modificações, mas isso não se confirmou. À época, especulava-se que a empresa trabalhava em baterias de grafeno, em substituição às atuais de lítio.

Esses vazamentos confirmam que a Samsung trabalha em uma nova tecnologia, mas não se sabe quando ela estará pronta para ser usada. Os dispositivos da linha Note 10 serão anunciados no início de agosto. Até lá, eles devem ser tratados como rumores, pois a Samsung não se pronunciou sobre nenhum deles.

Via: Bgr

Luiz Nogueira
Editor(a)

Luiz Nogueira é editor(a) no Olhar Digital