Outro dia falamos sobre os fones Galaxy Buds Bean, que podem ser os sucessores dos Galaxy Buds+. O codinome Bean (feijão) se explica pelo seu design, que é bem interessante e original.
Nesta quinta-feira (9) descobrimos que eles provavelmente terão tecnologia ANC (Active Noise Cancelling), o que é uma ótima notícia, e um recurso que muitos queriam (e esperavam) que os Galaxy Buds+ tivessem.
Com o cancelamento ativo de ruídos, fica mais fácil entender como o design dos novos fones vai funcionar. Uma das dúvidas é se ele se encaixaria tão bem nos ouvidos como os atuais Galaxy Buds+, que contam com ponteiras de silicone em vários tamanhos.
A informação veio de um site coreano, que também diz que os novos fones devem ser lançados junto com o Galaxy Note 20. Como vimos neste post, o evento de lançamento do novo smartphone da Samsung está previsto para agosto, como acontece tradicionalmente.
Por enquanto, acredita-se que eles teriam 28 mm de comprimento, 13 mm de largura, sem detalhes sobre a sua espessura. O site diz que a Samsung ainda pode alterar o design para deixar os fones mais discretos, mas isso não alteraria o seu visual característico.
O site também fala sobre a duração da bateria, que teria autonomia de 11 horas de uso, mas isso ainda não foi confirmado. De qualquer forma, esperamos que seja mais do que isso, já que os Galaxy Buds+ contam com essa mesma autonomia.
Preço mais caro, mas nem tanto
Ainda segundo o site, o preço dos novos fones seria de 170 mil wons (cerca de 140 dólares, ou R$ 711), ou seja, eles custariam mais caro do que os Galaxy Buds+. De qualquer forma, trata-se de um valor bem acessível para fones com tecnologia ANC.
A primeira leva dos Galaxy Buds Bean teria 160 mil unidades produzidas, ainda de acordo com o site coreano. As imagens renderizadas dos novos fones da Samsung foram criadas pelo site alemão Winfuture.
Via: SamMobile