Criador do Orkut é bloqueado no Tinder e pede ajuda no Twitter

Orkut Buyukkokten foi supostamente bloqueado no Tinder porque as pessoas acreditavam que ele era um perfil falso
Redação15/08/2019 14h45, atualizada em 15/08/2019 15h30

20190815123733

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O criador do Orkut estava aqui no Brasil, mais especificamente em Porto Alegre, quando decidiu visitar algumas redes sociais atuais – mas sua experiência não foi das melhores. Orkut Buyukkokten disse que muitas pessoas denunciaram sua conta no Tinder por acreditarem que era falsa e ele acabou sendo  expulso do aplicativo de relacionamento.

O banimento deve ter realmente o deixado chateado, porque ele publicou a história no Twitter e pediu pelo contato de alguém que trabalhe no Tinder. Orkut disse que estava “no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos” quando foi expulso.

Reprodução

“Alguém tem um contato no Tinder? Eu estou em Porto Alegre no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #iamreal #needhelp”

Os brasileiros (obviamente) acharam toda situação muito engraçada e chegaram até a chantagear Orkut. Este Twitter pede pela volta de uma comunidade – famoso recurso do Orkut – em troca do contato de alguém do Tinder.Reprodução

O tuíte do Orkut Buyukkokten tem mais de 17 mil curtidas e mil comentários, mas nenhum parece fornecer dados de contato do Tinder para ajudar o criador da famosa ex-rede social.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital