Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam neste domingo (23) pela decisão da UEFA Champions League (Liga dos Campeões). A final será disputada em Lisboa, às 16h (horário de Brasília). Para aquecer o fim de semana esportivo, a Claro acaba de anunciar que vai liberar o sinal do canal TNT entre hoje – sexta-feira (21) – e domingo para que os clientes da operadora possam acompanhar a partida entre os dois melhores clubes do futebol europeu da atualidade.
Em comunicado enviado à imprensa, a Claro informa que tanto os clientes dos serviços móveis da operadora quanto os assinantes de banda larga fixa também terão acesso à transmissão ao vivo pelo aplicativo do NOW ou no NOW Online.
Para os amantes do futebol, o embate entre Neymar e Lewandowski promete ser histórico. A transmissão, com todo o aquecimento e pré-jogo começa a partir das 14h30 do domingo (23). Esta será a primeira final de uma Champions League para o PSG – time do brasileiro Neymar. Do outro lado, o alemão Bayern de Munique aposta no melhor momento de Lewandowski na caça do seu sexto título da competição.
O brasileiro Neymar em campo no treino do PSG / Foto: Franck Fife/AFP
Neymar filma bastidores de campeonato para série documental na Netflix
Sempre que Neymar entra em campo pelo Paris Saint-Germain na disputa da Liga dos Campeões, uma enxurrada de imagens e publicações sobre o jogador surgem na internet. Porém, em alguns momentos de comemoração, chamou a atenção o fato do craque ser visto com uma pequena câmera em mãos. E a explicação está ligada à Netflix.
Isso porque o camisa 10 da seleção brasileira está gravando um documentário sobre a sua temporada na França. Enquanto os profissionais da plataforma de streaming fazem as imagens principais, Neymar é responsável por contribuir com vídeos dos bastidores do PSG, registrando as comemorações e até os momentos no vestiário do clube, normalmente pouco revelados.
Neymar já tem uma certa ligação com a Netflix. Após se mostrar fã da série La Casa de Papel nas redes sociais, o jogador gravou uma pequena participação como o monge João, quando, diz não gostar de futebol e festas (um pouco irônico, não?). Agora, o craque é a aposta da plataforma diante produções esportivas da rival Amazon Prime, tais como sobre o Manchester City, o Liverpool e jogadores do Real Madrid.
Neymar como monge João, em La Casa de Papel. Foto: Reprodução
O documentário ainda não possui data de lançamento, e a pandemia do coronavírus atrasou um pouco as filmagens. Resta apenas mais um jogo do astro, a final da Liga dos Campeões, que acontece no domingo (23), para encerrar a gravação de imagens para a série.