Pouco mais de um mês desde o bug de privacidade no FaceTime, a Apple lança anúncio envolvendo chaves, cadeados e portas sendo fechadas. Esse sempre foi um tema que pautou a estratégia de marketing da empresa e dessa vez serviu de pano de fundo para o novo comercial da empresa.
 
O incidente envolvendo o app de chamadas de vídeo do iOS ocorreu há algumas semanas, e permitia que qualquer pessoa ouvisse as chamadas feitas por outros através da plataforma. Mesmo após ter sido consertado, o bug abalou a empresa que sempre pensou na questão de privacidade. Este vídeo promocional está sendo visto como uma forma de reparação.
 
Fazendo um paralelo da nossa vida no mundo físico, a empresa apresenta como o iPhone pode ser fundamental se você também se preocupa com a questão de privacidade no mundo virtual. Essa abordagem é semelhante a que aconteceu no início do ano, quando a Apple usou a fachada de um prédio para um anúncio gigante, em Las Vegas, com o slogan “o que acontece no iPhone fica no iPhone”.
 
Confira o vídeo do anúncio:
 
 
Fonte: The Verge