‘Área 51’ da China é descoberta no Google Maps

Internauta publica vídeo em que identifica uma possível base militar secreta chinesa
Cesar Schaeffer02/08/2019 19h43, atualizada em 02/08/2019 19h45

20190802044544

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um passeio virtual pelo Google Maps mostrou que talvez os Estados Unidos não sejam os únicos com uma ‘Área 51’. Ao que tudo indica, a China também tem sua própria base militar secreta para observação e estudos de OVNIs. 

Um usuário do YouTube chamado Scott Waring publicou um vídeo em que ‘viajando’ pelo Google Maps, ele identifica uma base secreta chinesa. A região fica no deserto, na província de Gansu, na fronteira com a Mongólia.

O rapaz, que se diz fã incondicional da ufologia, diz que nas imagens de satélite é possível ver um objeto enorme completamente preto, sem asas. “Tem tudo para ser um projeto secreto chinês”, narra o usuário. No vídeo, a especulação continua: “pelo tamanho, talvez seja uma espécie de veículo de vigilância, ou talvez um drone gigante”. 

Reprodução

Nas imagens também é possível ver alguns jatos militares, aviões que parecem caças espalhados por todos os lados. Mas isso não é o que chama mais atenção, mas sim uma área subterrânea identificada no local. “O que vemos é um bunker subterrâneo cercado por portas de hangares”.

Talvez o lugar não tenha nada relacionado com objetos voadores não identificados, mas parece realmente uma base militar secreta chinesa revelada a partir do Google Maps.

Reprodução

E para quem ficou curioso, aqui estão as coordenadas caso você queira visitar o local por conta própria: 40 ° 25’43.88 ″ N 99 ° 50’47.40 ″ E

Fonte: FayerWayer

Redator(a)

Cesar Schaeffer é redator(a) no Olhar Digital