Xbox Brasil lança campanha para estimular a doação de alimentos

Doação de 5 Kg de alimentos não perecíveis pode se transformar em ingresso VIP para a BGS 2019 e um mês de Xbox Game Pass Ultimate
Rafael Rigues19/09/2019 11h42, atualizada em 19/09/2019 11h44

20190416062630-1920x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Xbox Brasil está lançando a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue. Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show (BGS), Konami e Ubisoft, o tema deste ano é a doação de alimentos.

A iniciativa tem como objetivo estimular os gamers do país todo a se mobilizarem por uma causa e fazer uma boa ação. Os participantes da campanha terão a oportunidade de ganhar um ingresso para a Fanfest, celebração aos fãs que acontece no estande do Xbox ao final do primeiro dia da Brasil Game Show 2019, em 9 de Outubro.

A ação começou nesta quarta-feira (18) e segue até o dia 29 de setembro, com duas dinâmicas diferentes. A primeira é para os moradores de São Paulo e região: basta acessar o link doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood e doar R$ 15 (equivalente a 5 kg de alimentos não perecíveis). Depois, bastará apresentar pessoalmente o comprovante de doação, em local a ser determinado, no dia 29 de setembro de 2019.

As 300 primeiras pessoas que apresentarem seus comprovantes receberão um kit com um ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, uma camiseta da campanha e um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

A outra forma de participar é online. Basta acessar o link doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, doar R$ 15 (equivalente a 5kg de alimentos não perecíveis) para a ONG Amigos do Bem. Depois, basta apresentar o comprovante de doação na plataforma Resgate Códigos (www.resgatecodigos.com.br). Os 700 primeiros participantes receberão um código com um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Segundo Bruno Motta, gerente sênior do Xbox no Brasil, “a comunidade de games do Brasil é uma das mais apaixonadas de todo o mundo e acreditamos no seu poder de transformar a sociedade fazendo o bem. A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta a conquistar mais”.

Colunista

Rafael Rigues é colunista no Olhar Digital