A Everlast, famosa marca esportiva, principalmente na área de lutas, como o boxe, fez uma parceria com a Capcom para lançar uma linha de perfumes baseado na clássica série de games Street Fighter. 

A linha de perfumes leva o (meio cafona) nome de Everlast Choice of Champions Street Fighter.
Vejam só a história: a ideia por trás da parceria é brincar com as características do jogo em que as variantes do perfume remetem à dois confrontos entre personagens do “bem” e do “mal”.
Portanto, há duas fragrâncias de perfumes e levam o nome de Shoryuken e Hadouken, que batizam dois dos golpes mais famosos do game, mais precisamentedos personagens Ryu e Ken.

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Mas calma, que ainda tem mais:

Os frascos tem o formato das luvas da marca Everlast, sendo que o perfume Hadouken vem na cor vermelha e o Shoryuken na cor chumbo.

O frasco vermelho representa a luta entre Ryu e Sagat (uow!) Nela, o vencedor será desafiado por Chun-Li, personagem feminina que representa a China. 

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Já o frasco da cor chumbo traz o confronto entre Ken e Balrog. O ganhador deve ser desafiado por Cammy, personagem de origem inglesa. O toque brasileiro pode ser visto no selo de originalidade que fica por conta de Blanka, personagem “made in Brazil”.

Confira abaixo o vídeo de lançamento do perfume:

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As fragrâncias dos lutadores

As fragrâncias levam acordes (termo usado no desenvolvimento de perfumes) especiais desenvolvidos pela Mane, casa de fragrância francesa e uma das maiores do mundo. Os perfumistas desenvolveram os acordes Eletric Power e Fire Attack, para traduzir o golpe dos personagens do “bem”. 

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E o pessoal do marketing estava a milhão, vejam só:

O acorde Eletric Power é a fragrância que representa o Hadouken e dá a ideia do choque elétrico causado pelo golpe de Ryu.

Reprodução

Já o Fire Attack emite uma fonte de calor, tão poderosa quanto o golpe do Ken. Além disso, ele é a fragrância do golpe Shoryuken e é descrita como “uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias que aquece este perfume. Nuances herbais ardidas e picantes instigam a competição e incendeiam a batalha final.”

Reprodução

E aí os criadores do marketing devem ter morrido de oversode de criatividade.

Brincadeiras à parte, o frasco parece bonito, mas só falta mesmo experimentar a força que esses perfumes vão dar para os fãs de Street Fighter. Pela criatividade, ganhou nota 10.

Os pefumes poderosos estão à venda pelo site oficial do produto e também em todas as lojas Água de Cheiro do país. O preço de cada frasco é de R$ 109,00. Mas corram, porque a edição é limitada para colecionadores.