Pressionada, Sony desiste de forçar compra casada do PlayStation VR

Redação22/03/2016 11h42

20160317175050

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Horas antes do início da pré-venda do PlayStation VR nos Estados Unidos e no Canadá, a Sony resolveu permitir que os interessados adquiram os óculos de forma individual, em vez de obriga-los a levar um pacote com outros produtos.

Em comunicado, a empresa admitiu que mudou de posicionamento devido à pressão dos consumidores. “Está claro que há muito interesse de vocês em garantir o sistema principal do PlayStation VR”, comentou a Sony.

A pré-venda que se inicia às 7h (11h, no horário de Brasília) desta terça-feira, 22, portanto, será apenas para os interessados no PlayStation VR Launch Bundle. O pacote, que sai por US$ 500, inclui PS VR, cabos, fones, disco demonstrativo, PlayStation Camera, dois controles de movimento PlayStation Move e o disco PlayStation VR Worlds.

Na próxima terça-feira, dia 29, será aberta a segunda pré-venda no mesmo horário, desta vez para quem quiser adquirir somente o “core system”, que inclui PS VR, cabos, fones e disco demonstrativo. Essa opção sairá por US$ 400.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital