Xiaomi adicionou mais um produto de estilo de vida ao seu portfólio. Agora, a fabricante chinesa de smartphones lançou, por meio de sua plataforma de crowdfunding YouPin, a primeira cadeira de massagem acessível da marca, em parceria com a Mamoda.

O móvel é bastante compacto e não requer um grande espaço para ser acomodado. A empresa afirma que é uma das primeiras cadeiras do gênero que pode ser usada quando em contato com a parede. É a opção ideal para quem mora em pequenos apartamentos e não tem muito espaço disponível.

Reprodução

Em relação ao design da cadeira, a empresa está buscando uma estética simplificada e moderna. Além disso, o apoio de braço é curvo e espaçoso. Em questão de conforto, a marca está reivindicando que pessoas de todos os tamanhos podem facilmente se sentar e até mesmo se deitar. A cadeira de massagem tem como foco principal os ombros, pescoço, costas e coluna lombar de uma pessoa. Como esperado, o movimento da cadeira pode ser controlado de acordo com os gostos dos usuários.

Os motores usados na cadeira de massagem da Xiaomi são capazes de fornecer movimentos 3D. Isso significa que ela pode subir, descer, ir para a esquerda, a direita, e fazer movimentos na diagonal. Para uma experiência confortável, o produto vem com superfícies acolchoadas. Uma característica importante da cadeira de massagem é a experiência de “gravidade zero” que o móvel é capaz de proporcionar, ajustando o ângulo das costas e das pernas. Em outras palavras, a cadeira pode reduzir a pressão distribuindo o peso uniformemente por todo o corpo.

Reprodução

Em um panorama geral, parece uma boa adição ao portfólio da empresa. É bem possível que mais produtos de estilo de vida como este apareçam em breve.

O último detalhe é o preço. A cadeira de massagem acessível da Xiaomi sai por aproximadamente US$ 572 (R$ 2.475 em conversão direta). Ela está disponível na plataforma de crowdfunding online da empresa, a YouPin.

Fonte: Gizchina