Um tailandês de 25 anos, identificado como Sastra Mo-in, morreu eletrocutado enquanto dormia ao lado de dois celulares. Segundo informações do ‘Daily Mail’, um dos aparelhos estava carregando, enquanto o outro estava conectado a fones de ouvido.
A perícia realizada pela polícia indicou que ele faleceu durante a noite, eletrocutado. Sastra estava roxo, com a mão direita queimada e o pulso esquerdo avermelhado. Especialistas forense classificaram o incidente como “eletrocussão causada por telefone celular”.
O jovem foi encontrado pela tia, que disse que “ele passava muito tempo na cama usando seus aparelhos e jogos eletrônicos com uma régua de tomada por perto. Houve tantas noites que o vi adormecer enquanto seus aparelhos ainda estavam conectados”, explicou Watchareeporn Mo-in, tia de Sastra.
No começo da semana, uma jovem morreu após seu celular explodir debaixo do travesseiro. Alua Asetkyzy Abzalbek, de apenas 14 anos, dormiu ouvindo música e foi encontrada morta na manhã seguinte. Segundo a polícia, o aparelho estava plugado à tomada, e especialistas forenses confirmaram que houve uma explosão no compartimento da bateria, provavelmente resultado de uma sobrecarga.
Via: Ladbible