‘Forza Motorsport 7’ entra no catálogo do Xbox Game Pass

O simulador de corridas oferece mais de 700 carros em 200 pistas e 30 localidades
Renato Mota08/10/2020 17h53

20201008025714

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Lançado originalmente em 2017, “Forza Motorsport 7” – o décimo jogo da franquia de simulação de corrida – foi adicionado à biblioteca do Xbox Game Pass. Assinantes do serviço já podem experimentar os mais de 700 veículos do título mais recente da série em mais de 200 pistas.

A versão de “Forza” disponível no Game Pass é a padrão, que já inclui mais de uma dezena de DLCs gratuitos. O game ainda tem outras duas versões, “Deluxe” (R$ 229) e “Ultimate” (R$ 289), que incluem associação VIP e itens de piloto personalizados.

O Xbox Game Pass é um serviço que funciona quase como uma “Netflix dos games”, com mais de 100 jogos que podem ser jogados sem qualquer limitação por seus assinantes. A lista de jogos varia com o tempo, com novos títulos entrando e saindo do catálogo a todo momento. Enquanto um jogo está no catálogo, assinantes podem jogá-lo sem limites: se ele for removido, é possível comprar o game com descontos.

O Xbox Game Pass é oferecido tanto em versão para PC (R$ 13,99 por mês) quanto para console (R$ 29 por mês). O Xbox Game Pass Ultimate junta todas as ofertas de serviço com a marca Xbox: o Game Pass para PC, para Xbox One, e a Live Gold para quem quiser partidas online no console, custando R$ 39,99 (primeiro mês por R$ 1).

Recentemente, a Microsoft anunciou que Game Pass também disponibilizará os jogos do EA Play sem custo adicional a partir do dia 10 de novembro. O EA Play, previamente conhecido como EA Access, é um serviço da Electronic Arts no estilo Game Pass: a empresa disponibiliza alguns títulos do seu catálogo para acesso por assinatura.

Além do catálogo de jogos selecionado pela EA, a parceria também inclui outros recursos do EA Play, incluindo acesso a conteúdo exclusivo, descontos na compra de jogos da EA e a possibilidade de jogar até 10 horas de jogos que ainda não sejam parte deste catálogo, no momento de seu lançamento, como “Fifa” e “Madden”.

Editor(a)

Renato Mota é editor(a) no Olhar Digital