Um caso chocante de homicídio está abalando os Estados Unidos. Kayla Dixon, uma jovem de 18 anos, foi condenada a 40 anos de prisão por matar um homem enquanto tentava roubar um PlayStation 4.
O crime aconteceu em 2014 e, na ocasião, Daniel Zeitz, de 28 anos, colocou o console à venda em um site de classificados conhecido nos Estados Unidos, o Craigslist. Kayla, então, marcou um encontro com o rapaz para adquirir o videogame por US$ 280.
No encontro, Kayla estava acompanhada do namorado Nathaniel Vivian e do filho de um ano e meio do casal. Foi então que Vivian tentou arrancar à força o videogame do vendedor e, ao ver que a vítima resistia, a jovem disparou uma pistola calibre .25 no peito de Zeitz que morreu na hora.
Kayla, então, passou por um longo processo judicial para determinar a gravidade da sentença a qual seria submetida. A jovem foi considerada culpada por causa de conversas digitais que mostram que ela planejou o crime junto com o namorado.
Para piorar a situação, a sentença de Vivian, o namorado da jovem, ainda não foi decidida e o advogado do rapaz afirma que ele irá colaborar e poderá até mesmo testemunhar contra a então namorada, se isso for necessário. Dessa forma, Kayla corre o risco de ter sua pena aumentada até mesmo para prisão perpétua.