Jogo do dinossauro do Chrome ganha versão turbinada

Dino agora pode usar armas como bastões de beisebol, shurikens, espadas imensas, marretas, arco e flecha e até mesmo veículos para destruir os obstáculos em seu caminho
Rafael Rigues24/08/2020 17h47, atualizada em 24/08/2020 17h51

20200824025255

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O popular “jogo do dinossauro” do Google Chrome ganhou versão turbinada, cortesia do coletivo MSCHF e da 100 Thieves, que coordena várias equipes de e-Sports. Cansado de apenas saltar sobre cactos, o dino resolveu partir para a ofensiva e agora pode usar 26 armas diferentes para destruir os obstáculos.

A jogabilidade de Dino Swords é similar à da versão original: o dino corre automaticamente e você usa a tecla espaço para saltar. A diferença é que pelo caminho há ícones representando armas, que depois de coletadas podem ser usadas pressionando a tecla correspondente. R, por exemplo, aciona o lança-chamas.

Entre as armas estão bastões de beisebol, shurikens, espadas imensas, marretas, arco e flecha e até mesmo veículos como um tanque de guerra e um helicóptero. Mas tenha cuidado: algumas delas, como o cigarro, causam danos ao dinossauro quando usadas.

Reprodução

“Dino Swords é nossa versão do clássico jogo do dinossauro do Chrome, tornado mais extravagante com 26 armas para ajudar em suas corridas. Muitas delas prestam homenagem a armas clássicas dos videogames”, disse em declaração ao The Verge o CEO e proprietário da 100 Thieves, Matthew “Nadeshot” Haag, que no passado já foi jogador profissional de Call of Duty.

O novo jogo tem um aspecto competitivo. Segundo Haag “há alguns prêmios incríveis para as pessoas que demonstrarem que são os melhores jogadores de Dino Swords no mundo”, sem revelar quais são.

Fonte: The Verge

Colunista

Rafael Rigues é colunista no Olhar Digital

Carregando - aguarde...